Parcele em 3X sem juros
5% de desconto em todas as compras
Televendas: (21) 2597-7730
contato@alastralojavirtual.com.br
0 ITENS

Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

A Alastra deseja sua total satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Por isso, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor. 

As solicitações de troca e devolução deverão ser comunicadas à Central de Atendimento (contato@alastralojavirtual.com.br) no prazo de até 10 (dez) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto.

Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente (Ex.: bainha, ajuste de punho, etc.), intactos e com a caixa original do produto caso tenha.

Todo produto devolvido à Alastra deverá vir acompanhado da nota fiscal ou cópia, com as seguintes informações preenchidas no verso:
- Produto a ser devolvido e motivo;
- Assinatura do cliente.

O produto enviado por motivo de defeito passará por uma análise de troca com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução. 

Os produtos devolvidos sem prévia comunicação ou caso a mercadoria não retorne nas condições informadas pelo cliente no momento da solicitação, serão imediatamente reenviados ao cliente sem prévia consulta.

Após o recebimento do(s) produto(s) enviado(s) para análise de troca ou devolução, a Alastra confirmará através de e-mail as condições destes, no prazo de até 4 (quatro) dias úteis.

Se alguma das condições não for atendida, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete através dos Correios.

1. DEFEITO DO PRODUTO OU DESISTÊNCIA

A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios, com porte pago pela Alastra, para nosso endereço:
Rua Goiás, 304
Engenho de Dentro - Rio de Janeiro - RJ
CEP: 20756-120

Constatado o defeito não originado pelo cliente O reenvio será pago também pela Alastra.

2. TROCA POR TAMANHO OU COR

2.1 - Troca Loja Física

Os produtos adquiridos na loja virtual poderão ser trocados em nossas lojas físicas no Rio de Janeiro, sem comunicação prévia, em qualquer uma de nossas lojas físicas, no prazo de até 10 (dez) dias a partir da data da nota fiscal e com a apresentação da mesma.

Verifique a loja mais perto de você em nosso site.

2.2 - Troca via Correios

A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios, com porte pago pelo cliente, para nosso endereço:
Rua Goiás, 304 
Engenho de Dentro - Rio de Janeiro - RJ
CEP: 20756-120

A devolução do produto será encaminhada novamente ao endereço do remetente, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete através dos Correios.


RESTITUIÇÃO DE VALORES

O estorno do valor do produto e do valor do frete será restituído, se todas as condições forem respeitadas.

Será processada a devolução dos valores pagos ao comprador, através de depósito bancário; após o recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição e checagem de suas condições.

Para os pagamentos realizados pelo Pagseguro via cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão.


Caso haja alguma dúvida entre em contato conosco.

FORMAS DE PAGAMENTO
SEGURANÇA Avaliação de Lojas e-bit

GRANDE CHEFE UNIFORMES LTDA - CNPJ: 07.680.224/0001-30

Rua Goiás, 304 Engenho de Dentro, 20756-120 Rio de Janeiro/RJ

Plataforma de e-commerce